03/01/2012

21/12

luzes da cidade
tudo acontece lá embaixo
avisto casais se esfregando como animais esfomeados
quebra mar de tempo jogado
porque eu tenho 1001 motivos para jogar tudo para o alto
e sambar torto em cima de tudo
é papo de poucos caracteres.
volto para meu ponto
"mais uma, minha amiga."
não peço água de coco em quiosque
do meu forte vejo tudo
imagino seres se encontrando com paixão
outros se matando por amor
e milhares trepando sob a luz da lua ou vermelha.
o calor no rio me faz afogar na cerveja
espero o amanhecer aparecer, é ipanema
chega o momento
entre cantarolar torto e "my funny valentine" sendo tocado
tomo o sol em retrato
guardo no celular
para um dia saber
que tive meu último dia de primavera
virou luz, verão.



(rio de janeiro, 21 de dezembro de 2011)

Um comentário: